Melodia


Melodia

Olha-me nos olhos
E conta-me uma história
Um poema talvez
Não importa as palavras,
Não importa o tamanho
Faz somente com que rime
Canta-me essa música sem letra,
Alma sem corpo

Risos de criança
Na boca de um adulto
Memórias sem espaço
Num tempo distante
Algo que ficou p’ra a história
Um gesto mais sincero
Um olhar menos vazio
O cântico do silêncio

As folhas de um livro perdido
Páginas que ficaram por ler
Horas sem minutos
E minutos com horas
Voando céleres, por mim
Brisa fresca da alvorada
Beijo cálido, boca molhada
E música sem palavras

Uma fotografia de um sonho
Rasgada num pesadelo
Colada com esperança
Uma história sem linhas
Uma personagem sem falas
Drama e romance
Notas na escala do coração
Canta-me esta canção

No ritmo de uma carícia
Arrepio com princípio, sem fim
Espírito sem medo, corpo sem dor
Um sorriso tímido, brilhante
Uma doce voz apaixonada
A jóia, a clave da harmonia
A história do poema
O segredo da melodia

By Butterfly

0 comments: