(Des)consolação


(Des)consolação



Fecha a porta à chave

Enterra o rosto nas almofadas

Pensa em mim

Sente as memórias na pele

E encontra a saudade

Conhece a distância

Que choram os teus olhos

Não penses em mim

Ouve a minha voz

Vê de novo as fotografias

Sorri mais um vez

O tempo não é inimigo

Pensa em mim

Despe-te lentamente

Imagina as minhas mãos

Suave desejo ardente

Não te quebres à minha frente

Não penses em mim

Limpa essas tuas lágrimas

Cobre-te com o lençol

Adormece comigo e sonha

Em fazer amor ao pôr-do-sol

Pensa em mim

Jamais estarás só

Vivo no teu coração

Deixa fluir as horas, os dias

Há mais no mundo, paixão

Não penses em mim

Em breve estarás aqui

Amanhã estarei ai

Olha-me apenas esta noite

Sabes que te pertenço

Pensa em mim

Inspira o meu cheiro em ti

Abraça-te com força

O fantasma da minha boca

Ainda te beija a face

Não penses em mim

Recorda as promessas

Cada momento de magia

O encaixe corporal perfeito

E os meus lábios nos teus

Pensa em mim

Que esta noite, amor,

Eu também penso em ti


Raquel Martinez Neves

19-Jul-11


0 comments: