Igual a Ti


Igual a Ti


Compreende

Que não existe diferença

Entre nós mortais

Atirados a jogos banais

No rumo da conversa

Vil e perversa

O sofrimento é igual

O amor trivial

E eu sou igual a ti


Não importa o lugar

Não importa o tempo

Tudo o que somos

É dor e sentimento


Ref.

Na morte, na vida

Inteira, perdida

Manchada, esquecida

Eu sou igual a ti

No frio, no escuro

Ébrio, impuro

Suave ou duro

Eu sou igual a ti

De joelhos na calçada

De noite, de madrugada

Eu sou igual a ti

No espelho da derrota

No segredo da batota

Eu sou igual a ti

E tu és igual a mim


Compreende

O nosso caminho é semelhante

Caímos, choramos

E seguimos adiante

Com erros, críticas

Paixões míticas

O engano é igual

A salvação irreal

E eu sou igual a ti


Não importa a história

Não importa a razão

Tudo o que somos

É mente e coração


Ref.

Na morte, na vida

Inteira, perdida

Manchada, esquecida

Eu sou igual a ti

No frio, no escuro

Ébrio, impuro

Suave ou duro

Eu sou igual a ti

De joelhos na calçada

De noite, de madrugada

Eu sou igual a ti

No espelho da derrota

No segredo da batota

Eu sou igual a ti

E tu és igual a mim


Não importa o lugar

Não importa o tempo

Tudo o que somos

É dor e sentimento


Não importa a história

Não importa a razão

Tudo o que somos

É mente e coração


Ref.

Na morte, na vida

Inteira, perdida

Manchada, esquecida

Eu sou igual a ti

No frio, no escuro

Ébrio, impuro

Suave ou duro

Eu sou igual a ti

De joelhos na calçada

De noite, de madrugada

Eu sou igual a ti

No espelho da derrota

No segredo da batota

Eu sou igual a ti

E tu és igual a mim


Não importa o lugar

Não importa o tempo

Eu sou igual a ti

Não importa a história

Não importa a razão

Tu és igual a mim


Raquel Martinez Neves

18-Set-10


0 comments: