Chagas


Chagas


Hoje

Os lençóis são ásperos

As feridas não saram

O silêncio é gelado

No meu grito calado


A noite cai-me aos pés

E a janela fechada

P’ra esconder a vergonha

História manchada

De uma existência maculada


Pré-Ref.

São profundos demais

Os cortes na minha pele

São profundos demais

As chagas na minha alma

São profundas demais


Ref.

É profundo demais

O engano de ser

Tudo aquilo que sonhámos

E o que não concretizámos

É profundo demais

A mentira que construímos

Para cobrir as feridas

Pelas nossas mãos infligidas

São profundas demais

As chagas da vida

Esta vida


Hoje

O álcool derrama no chão

Os pensos colam-se em vão

São ligaduras sujas

Mortalhas impuras


O novo dia que nasce

É luz sobre a derrota

Vendemo-nos e perdemo-nos

Que amarga desilusão

Esperar que pare o coração


Pré-Ref.

São profundos demais

Os cortes na minha pele

São profundos demais

As chagas na minha alma

São profundas demais


Ref.

É profundo demais

O engano de ser

Tudo aquilo que sonhámos

E o que não concretizámos

É profundo demais

A mentira que construímos

Para cobrir as feridas

Pelas nossas mãos infligidas

São profundas demais

As chagas da vida

Esta vida


E tudo o que desejamos

Era vencer

Mas tudo o que obtemos

Foram chagas

Tudo o que obtemos

Foram chagas


Ref.

É profundo demais

O engano de ser

Tudo aquilo que sonhámos

E o que não concretizámos

É profundo demais

A mentira que construímos

Para cobrir as feridas

Pelas nossas mãos infligidas

São profundas demais

As chagas da vida

Esta vida


São profundas demais

As chagas da vida

Esta vida

São profundas demais


Raquel Martinez Neves

13-Set-10


0 comments: